Arraiá das Mulheres reúne 200 pessoas em noite com mínima de zero grau

08 de julho de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Na última sexta-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Bituruna realizou a 5ª edição do Arraiá das Mulheres. Nem o frio de 0°C espantou as participantes, que, por mais um ano compareceram em grande número. O Parque de Eventos recebeu cerca de 200 mulheres que aproveitaram a distribuição gratuita de pipoca, quentão e bolo, além de participarem da tradicional quadrilha, dança da cadeira para as crianças e adultas e a eleição do casal mais caipira e animado, onde as vencedoras ganharam um vale viagem de R$ 200,00 cada, doado pela Bitur Turismo, e um porquinho.

Pelo segundo ano o Arraiá contou com a parceria da Unisa e Unisociesc na arrecadação de cobertores para a campanha “Com amor, doe um cobertor”. A doação de uma peça valia 3 ingressos e foram arrecadados 57 cobertores. Também era possível pagar a entrada e o valor será revertido para a compra de mais peças. “Ficamos muito felizes pela presença de todas, nesta noite tão fria. Agradecemos a solidariedade pelas doações e agradeço todos que trabalharam para que o evento fosse um sucesso”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Nhoatto. A campanha encerra dia 12 de julho.

Entre as participantes estavam moradoras de todos os bairros, das comunidades do Agudo, Augusto Loureiro, Boa Vista, Cascata, São Brás, Reponte e Santo Antônio. A decoração ficou por conta dos Cacas (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente), que também estavam vendendo guloseimas típicas. A equipe do Cras auxiliou na produção da pipoca e do quentão. Os brindes para a pescaria foram patrocinados pelo prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho e o porquinho foi doado por Terezinha Mendes.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.