Campo de Futebol Sete Luís Ravanello é totalmente revitalizado na Vila Mariana

24 de junho de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Uma grande festa aconteceu no bairro Vila Mariana no último sábado (22). A Associação de Moradores promoveu um evento para comemorar a reinauguração do Campo de Futebol Sete Luís Ravanello. A Prefeitura de Bituruna revitalizou o local que não recebia uma grande manutenção há seis anos. Foram construídos um novo muro e um ambiente protegido de sol e chuva para o mesário, os alambrados foram reformados, foi instalada uma nova rede de proteção sobre o campo e também foi feita nova pintura.

A tarde festiva teve amistosos de futebol, começando pela disputa feminina entre Vila Mariana x Cascata, seguido da disputa do master masculino entre Vila Mariana x Bituruna e a última partida foi entre os times masculinos da Vila Mariana x Santo Augusto. Dezenas de moradores do bairro foram com seus amigos e família prestigiar e aproveitar. Durante a solenidade de reinauguração o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, adiantou que novas melhorias estão por vir. “Sabemos da importância deste local para a comunidade, devido a promoção de saúde, esporte e lazer. Em breve vamos fazer a instalação de iluminação para que o espaço também seja utilizado durante a noite”.

Também deixaram sua mensagem o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o vereador Gerson Lanzarini, e o presidente da Associação de Moradores, Tiago Katschor, que agradeceu o atendimento desse pedido do bairro. Em seguida as autoridades realizaram o descerramento da placa e aproveitaram o lanche junto com a comunidade. O primeiro evento oficial do Campo de Futebol Sete Luís Ravanello será o Campeonato de Futebol Sete Veteranos que está com inscrições abertas até esta quarta-feira (26).

Saiba mais sobre o Campeonato de Futebol Sete Veteranos: http://www.bituruna.pr.gov.br/noticias/exibe/4326/campeonato-rotativo-e-veteranos-2019-est-com-inscries-abertas


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.