Bituruna garante empate na primeira partida da final da Copa Amsulpar

13 de junho de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Bituruna e Cruz Machado se enfrentaram nesta quarta-feira (12) na primeira partida da decisão da Copa Amsulpar de Futsal. Jogando em Cruz Machado, a equipe da casa contou com o apoio da torcida que lotou o ginásio e saiu na frente, encerrando o primeiro tempo com o placar marcando 4x1. O time biturunense correu atrás do prejuízo e no segundo tempo conquistou o empate. A partida terminou 4x4.

Na primeira etapa, o gol de Bituruna foi anotado pelo atleta Cristan e no segundo tempo seu artilheiro Ariel Zonta o “Campinho” fez os outros 3 gols, assumindo a artilharia da competição com 14 gols. O time de Bituruna contou ainda com os goleiros Pucla, Borboleta e Claison; e jogando na linha estavam disponíveis para o técnico Cesar Mandryk os atletas Juninho, Marcelinho, Romarinho, Dioguito, Alan e Luis. A equipe ainda contou com a comissão técnica formada por Rondineli, Alan Santos e Silvio Griz.

A próxima partida que encerra a decisão será em Bituruna, no ginásio Paulo Roberto Geyer, na próxima quarta-feira (19), às 20h30. Quem vencer levanta a taça, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.