Passeata encerra programação em prol do Dia de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

20 de maio de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Alunos da rede municipal, professores, servidores públicos e autoridades lotaram a Avenida Oscar Geyer em Bituruna na última sexta-feira (17). Todos reuniram-se para participar da passeata em prol do Dia de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de Maio). Saindo da Praça do Fogo, os caminhantes foram até a Câmara de Vereadores, com faixas alusivas à data.

A Banda Musical José Bet Netto animou a caminhada e ao chegar no final do trajeto os Cacas (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) Clube do Abelhinha, do Formiguinha e dos Amiguinhos prepararam duas apresentações para chamar a atenção ao tema e mostrar a importância da denúncia. A passeata finalizou a programação preparada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário. Durante a última semana também foram realizados um teatro para os alunos da rede municipal de ensino e uma capacitação para a Rede de Proteção e Prevenção de Bituruna.

Parceiros: Cras, Conselho Tutelar, Rede de Proteção e Prevenção de Bituruna, Secretarias do Município de Bituruna e Câmara de Vereadores.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.