Secretaria de Esportes parabeniza atletas pela participação em competições no final de semana

30 de abril de 2019Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O esporte está recebendo cada vez mais incentivo e adeptos em Bituruna. Resultado disso é o grande número de atletas que vem se destacando em competições na região e até em outros estados. Durante o último final de semana (26, 27 e 28) diversos biturunenses estiveram competindo em modalidades como corrida rústica, judô, bolão, futsal e ciclismo.

A Acorb (Associação dos Corredores de Bituruna) participou da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Porto União da Vitória (SC-PR). Foram 40 atletas que encararam a prova de 5 km, representando muito bem Bituruna. No futsal, biturunenses fizeram bonito na cidade de Guarapuava (PR) onde disputaram a fase regional do Campeonato Paranaense de Futsal, nas categorias sub 11 e sub 13. A categoria sub 13 se classificou para a fase macrorregional e continua na disputa.

Também teve biturunense no Campeonato Paranaense de Judô - categoria veteranos, em Toledo (PR). O atleta Paulo Valdivino Rossoni foi campeão M4 (Meio médio até 81 kg) e o atleta Marlos Padilha foi vice-campeão M2 (Leve até 73kg). Ainda em Toledo, as equipes de bolão feminino e masculino de Bituruna participaram do 24° Porcão. Representando o município na disputa com outros países, o atleta Sando Xavier participou da Copa Internacional MTB em Araxá (MG).

Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todos os atletas pela participação e conquistas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.