Secretaria de Educação premia com passeio vencedores do projeto “Viagem da Leitura”

19 de dezembro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Na última semana a Secretaria de Educação e Cultura havia feito a entrega dos certificados de premiação os alunos que completaram por primeiro seu álbum do Projeto Viagem da Leitura. Cada escola teve dois alunos vencedores por turno. Em seguida, foi a vez dos estudantes aproveitarem o prêmio. Os segundos lugares participaram de um pique nique na Área de Lazer, com direito a lanche especial e banho de mangueira.

Já nesta semana, os primeiros lugares, ganharam uma viagem para a cidade de Matinho, onde passara o dia num parque aquático e depois aproveitaram a praia. Acompanharam os alunos alguns funcionários da secretaria, e um secretário escolar, uma diretora e três professores que foram escolhidos por sorteio. Todos os alunos vencedores foram acompanhados de um responsável.

O projeto “Viagem da Leitura” é desenvolvido no segundo semestre do ano letivo, onde os alunos emprestam livros do ônibus-biblioteca chamado de Ibituruninha. Após realizar atividades relacionadas os títulos lidos, os estudantes ganham figurinhas para completar o álbum do projeto.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.