Prefeitura de Bituruna e PM formam 277 alunos do Proerd

12 de dezembro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Na noite desta terça-feira (11) aconteceu em Bituruna a formatura da 16ª turma do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Em 2018 a Prefeitura de Bituruna e a Polícia Militar formaram 277 alunos dos quintos anos das escolas municipais. Familiares e amigos dos formandos lotaram o Ginásio Paulo Roberto Geyer para acompanhar a entrega dos certificados, leitura da melhor redação e juramento dos proerdianos.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, a secretária de Educação, Niucelene Isoton, o presidente da Câmara de Vereadores Gerson Lanzarini e o sargento Gilberto Holowka, deixaram uma mensagem parabenizando os alunos pelo compromisso firmado no juramento e os soldados e professores pelo trabalho em sala de aula. O leão Dare, mascote do programa, junto com os soldados que aplicaram as aulas Andolfato, Santos, Jaqueline e Elisângela, encerraram a solenidade dançando a música do Proerd.

O evento ainda contou com a presença de secretários municipais, vereadores, conselheiros tutelares, funcionários das escolas e outros servidores públicos.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.