Secretaria de Educação entrega medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia para alunos da rede municipal

26 de novembro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Na última sexta-feira (23) a Secretaria de Educação e Cultura realizou a entrega das medalhas de ouro, prata e bronze para os vencedores da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Foram premiados 35 alunos da rede municipal pelo seu bom desempenho na OBA, que reuniu 774 mil alunos de mais de 8 mil escolas. A solenidade aconteceu na Prefeitura de Bituruna, onde pais e responsáveis acompanharam a premiação dos alunos.

Michele Junge foi uma das mães que prestigiou a entrega das medalhas. Seu filho Kaique Gustavo Ruan, do 4° ano da Escola Bento Gonçalves, conquistou uma prata. “É muito importante acompanhar as atividades da escola, ele gostou de participar, sempre chegava contando sobre coisas diferentes que aprendeu”, relata. A Escola Bento Gonçalves recebeu 6 medalhas e Kaique foi o único aluno do 4° ano premiado, as outras medalhas ficaram com os alunos do 5° ano. “Ano que vem vou estudar pra ganhar o ouro”, completa o menino.

A entrega foi feita pelo prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, junto com o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Lanzarini, a secretária de Educação, Niucelene Isonton e o secretário de Governo, Evandro Nunes


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.