6ª Festa Melhores do Esporte homenageia 50 atletas biturunenses

19 de novembro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A tradicional Festa Melhores do Esporte de Bituruna chega em 2018 em sua 6ª edição. O encerramento esportivo deste ano acontece no dia 13 de dezembro, no Clube União e Progresso, às 20h. O evento é uma promoção da Prefeitura de Bituruna e Secretaria de Esportes e faz parte das comemorações do aniversário de Bituruna (14 de dezembro). Serão homenageados 50 atletas biturunenses devido suas conquistas ao longo do ano nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, atletismo, judô, xadrez, bocha, bolão, futebol 7, tiro de laço, quatrilho e kickboxing.

Durante a Festa também serão divulgados os nomes dos beneficiados do programa Destaque Esportivo Biturunense, “Atleta Top” e “Bolsa Atleta”. O Atleta Top concede material esportivo para a prática da modalidade do aluno contemplado e uma cesta básica. O Bolsa Atleta é voltado a competidores de alto rendimento e consiste em um apoio financeiro mensal concedido pelo Município no valor referente a 50% da bolsa de estagiário por um período seis meses.

A entrega das premiações será feita pelo atleta de Mountain Bike, Ricardo Pscheidt, tricampeão Brasileiro de Cross Country (XCO) e campeão Brasileiro de Marathon (XCM); e pelo atleta de futsal Mauricio Albuquerque Drumond, o Mauricinho, que atualmente joga a Chave Ouro de Futsal pela equipe de Campo Mourão e é tricampeão mineiro, campeão gaúcho, campeão paranaense, campeão Liga Nacional do Brasil e do Qatar.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.