Audiência pública apresenta novo CMEI para o São João

17 de agosto de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Moradores do bairro São João participaram nesta quinta-feira (16) de uma audiência pública onde a Prefeitura de Bituruna apresentou o novo CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) que será construído na cidade. Com uma área construída de 460m², o local atenderá cerca de 60 crianças e será construído 100% com recursos próprios do Município. As obras começam ainda neste mês de agosto e a previsão de entrega da obra é para o segundo semestre de 2019.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, fez a apresentação do projeto. “Realizamos uma permuta da área para que o CMEI seja construído ao lado da escola, facilitando o deslocamento e concentrando os serviços. Além disso, já pensamos em um local que nos dê possibilidade de aumentar a obra caso seja necessário”, explica. Além da educação infantil e ensino fundamental I, no local também são oferecidos os serviços do Cacas (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) e da unidade básica de saúde.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, as secretárias de Educação, de Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Urbano, Niucelene Isoton, Adriana Nhoatto e Jesica Braga Franchin, o secretário de Governo, Evandro Nunes, e os vereadores João Padilha e Célia Nunes.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.