Nota de esclarecimento

22 de julho de 2018Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

A Prefeitura Municipal de Bituruna por meio desta nota vem a público esclarecer o ocorrido na tarde desta sexta-feira, 20 de julho de 2018, um incidente na obra de construção do barracão pré-moldado destinado a UTC - Unidade de Triagem e Compostagem de resíduos sólidos do Município de Bituruna (Reciclinho). 
A obra de construção do novo barracão esta sendo realizado por empresa terceirizada contratada através de processo de licitação e encontrava-se 75% concluída. O barracão pré moldado e cobertura em estrutura metálica coberta com telhas de fibrocimento desabou causando danos materiais, sem ter causando maiores danos físicos a nenhum dos trabalhadores.
Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, responsável pelo Setor de Engenharia, está apurando a causa do colapso da estrutura.
Conforme disposições legais a empresa responsável pela execução responderá pela solidez da obra, tomando todas as medidas necessárias para a reconstrução da obra.
Informando também que poderá haver nos próximos dias tratamento diferenciado no sistema de Coleta de lixo até que seja reestabelecida a normalidade na unidade, contudo isso não prejudicará a população.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.