Inauguração da miniarena esportiva do bairro São Pedro contou com partida de amistoso feminino

18 de junho de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Aconteceu neste sábado (16), a inauguração da miniarena esportiva do bairro São Pedro. Com a implantação dessa estrutura, agora todos os bairros passam a contar com um ambiente para a prática esportiva. Para comemorar, dois times femininos do bairro jogaram uma partida amistosa. Esta obra foi realizada através da parceria entre os governos municipal e estadual, e faz parte do Bituruna 2020.

“Um ano atrás estávamos aqui fazendo uma audiência pública com a comunidade apresentando a destinação do recurso para a miniarena. Tivemos uma aprovação por aclamação e hoje é gratificante ver que vários moradores vieram prestigiar a inauguração”, agradece o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. No local será oferecido escolinha de treinamento e atividades de socialização com a comunidade. Nesta terça-feira (19), inicia a escolinha de futebol, para crianças de 8 a 13 anos.

A moradora do bairro, Karine Oliveira de Brito, está muito satisfeita com a novidade perto da sua casa. “Nosso bairro sempre precisou de um lugar pra fazermos atividades físicas e agradeço a todos que trabalharam para conseguir isso pra nós”, celebra. Também participaram da inauguração o vice-prefeito de Bituruna Rodrigo Marcante, o deputado estadual Hussein Bakri, o ex-prefeito de Bituruna Rodrigo Rossoni, que no ato representou o deputado federal Valdir Rossoni, o secretário de Esportes, Tiago Padilha, secretários municipais, servidores públicos, vereadores e a comunidade do bairro São Pedro.

*Os horários para utilizar a miniarena esportiva devem ser reservados com a Associação de Moradores.

Saiba mais sobre a Escolinha de Treinamento de Futebol


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.