Secretaria de Indústria e Comércio possibilita acesso a atualização profissional e oportunidades de negócios para empresários

18 de maio de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Uma das políticas públicas aplicadas a área empresarial em Bituruna é o acesso a qualificação profissional. Pensando nisso, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo organizou uma excursão para o evento “Desafios do Crescimento”, realizado nesta quinta-feira (17), em Pato Branco. Participaram do evento 10 empresários biturunenses, que aproveitaram gratuitamente palestras sobre cenário econômico e ambiente de crescimento, inovação e modelo de negócios, megatendências de consumo, empreendedorismo, desafios e dinâmica empresarial.

“Uma tarde transformadora analisando as megatendências do mercado e potencializamos nossa rede de relacionamentos. Ouvir cases de sucessos de grandes empresas que começaram pequenas instiga o crescimento empresarial local”, destaca a secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas. O fortalecimento regional também está sendo desenvolvido. Os biturunenses estavam acompanhando de empresários de União da Vitória, São Mateus do Sul e General Carneiro.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.