Prefeitura de Bituruna e Sanepar tratam sobre melhorias no abastecimento de água no Município

16 de março de 2018Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, e o gerente regional da Sanepar, Bolivar Luiz Menoncin Junior, se reuniram nesta quinta-feira (15) para tratar sobre o abastecimento de água no Município. A pauta de reunião tratou sobre a falta de água durante alguns dias nos bairros Vila Mariana e São Francisco. Essa região sofreu alguns períodos de falta de água devido à dificuldade do bombeamento de água por causa da altitude do terreno e um vazamento na tubulação.

“Primeiro houve uma falha na bomba. Após consertamos, a falha voltou a ocorrer e quando investigamos melhor, notamos um vazamento na tubulação, que aumentava a pressão e afetava o bombeamento. Agora a situação está normalizada, mas ainda estamos investigando se há outros vazamentos que possam vir a afetar os moradores”, esclarece Bolivar. Para reclamações sobre os serviços prestados pela Sanepar estão disponíveis o número 0800 200 0115 e no site site.sanepar.com.br.

Ouça a entrevista do gerente regional da Sanepar, Bolivar Luiz Menoncin Junior, onde ele explica sobre o que ocasionou a falta de água em alguns pontos de Bituruna, como o morador deve agir nesses momentos, sobre a cobrança da água e ainda tratou da instalação da rede de esgoto na cidade:
http://www.bituruna.pr.gov.br/arq/Entrevista_Bolivar_Sanepar_Fal.mp3

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.