Secretaria de Educação realiza Semana Pedagógica 2018

07 de fevereiro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Iniciou nesta quarta-feira (7) a Semana Pedagógica realizada pela Secretaria de Educação e Cultura de Bituruna. Todos os profissionais da rede municipal de ensino se reuniram na Escola Paulo Roberto Geyer para participar de atividades coletivas e específicas para cada setor. São três dias de formação continuada para preparar, atualizar e reintegrar os servidores para o início do ano letivo que será dia 19 de fevereiro.

Na abertura, a secretária de Educação, Niucele Isoton, numerou algumas ações que estão sendo preparadas para 2018. “Após o sucesso do ano passado, formaremos mais uma turma do Jovem Empreendedor Primeiro Passos. Além disso, não mediremos esforços para promover melhorias no uniforme escolar, kit escolar e a manutenção constante nas escolas”, destacou. O vice-prefeito, Rodrigo Marcante, elogiou a importância do professor na vida dos alunos. “São vocês que ajudam a formar os biturunenses, por isso confiamos e acreditamos na capacidade de todos”. Também participaram da abertura o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Lanzarini e o vereador João Padilha.

Entre os assunto que estão sendo tratados na Semana Pedagógica estão a educação especial, educação física, o autoconhecimento do profissional afim de melhorar a performance do grupo e o projeto Jovem Empreendedor, desenvolvido em parceria com o Sebrae.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.