12ª Olimbairros contou com recorde de participantes e diversas novidades

30 de janeiro de 2018Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O maior evento esportivo da região sul do Paraná encerrou no último final de semana após 9 dias de competição. Realizado pela Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Esporte e Lazer e secretarias parceiras, a 12ª Olimbairros contou com mais de 2.000 participantes e superou a edição anterior. Além disso, novidades como a inclusão de quatro novas modalidades agradaram o público e os atletas que puderam participar do basquete 3x3 masculino e feminino, cabo de guerra feminino e corrida rústica feminina. O show pirotécnico na abertura também foi a grande surpresa artística da edição.

O encerramento da 12ª Olimbairros foi marcado por uma beleza, simpatia e boa música com as medalhas da Garota Olimbairros e Festival da canção em jogo. Foram entregues aos presidentes das associações de moradores os cheques equivalentes a posição de cada um na tabela final pelas autoridades presentes. E para fechar com chave de ouro, a Banda Zatter fez um show gratuito para o público que acompanhou a final.

A competição contou com 33 modalidades e 60 categorias e durante toda a semana a disputa esteve equilibrada. Apenas nos dois últimos dias o bairro Nossa Senhora Aparecida disparou na frente e levou o troféu para casa e conquistou seu 8º título ao somar 18 ouros, 7 pratas e 17 bronzes. “Parabéns aos atletas, presidentes das associações de moradores, público que prestigiou nos ginásios e também através das transmissões ao vivo. Além disso, deixo um agradecimento especial a equipe organizadora e aos patrocinadores da iniciativa privada. Todos foram fundamentais para o sucesso do evento”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho.

*Todas as fotos estão disponíveis em: www.facebook.com.br/PrefeituraDeBituruna


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.