Crianças recebem cestinhas de doces no encerramento do “Magia de Natal”

22 de dezembro de 2017Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna encerrou esta semana o evento “Magia de Natal”. Para o fechamento da programação foram entregues às crianças do interior e da cidade cestinhas de doces. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário estiveram durante toda esta quinta-feira (21) dividas no interior levando as lembranças para os pequenos. Nesta sexta-feira (22) foi a vez das crianças da cidade. Todos com até 12 anos estavam convidados a vir pegar uma cestinha.

O “Magia de Natal” ofereceu gratuitamente atividades durante quatro dias. Esta foi a primeira vez que Bituruna contou com uma programação natalina especial. Entre as atrações foi realizado um show gratuito, apresentações das escolas municipais e do Coral Renascer, recreação para as crianças, atendimento das secretarias de Saúde e de Agricultura e Meio Ambiente. Além disso, vindos de Guarapuava, o Coral Municipal e a Orquestra de Câmara abrilhantaram a programação. O Papai Noel esteve presente todos os dias e para o encerramento a Mamãe Noel também veio participar da festa.

Para dar um charme a mais ao evento, partes da região central da cidade, como a Avenida Oscar Geyer, a Praça do Fogo e os prédios púbicos estavam decorados para avivar o clima natalino. “Os Biturunenses mereciam um evento que tivesse atrações para toda a família e quero agradecer todos que prestigiaram. Esta também é uma forma de movimentar o comércio local, convidando todos para saírem nas ruas e prestigiar o que o Município tem de melhor”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, que também aproveitou a oportunidade de parabenizar todos que colaboraram para o sucesso do evento.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.