Secretaria de Esportes homenageia atletas destaque na 5ª Festa Melhores do Esporte de Bituruna

15 de dezembro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O evento esportivo que está se tornando cada vez mais esperado em Bituruna, aconteceu nesta semana. A população lotou a Câmara de Vereadores para a 5ª Festa Melhores do Esporte. Foram 36 atletas homenageados por se destacarem nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, atletismo, judô, xadrez, bocha, bolão, futebol 7 e kickboxing. As associações esportivas também receberam um troféu de reconhecimento pelo incentivo ao esporte e promoção de eventos durante o ano de 2017.

Durante a Festa, foram apresentados os primeiros beneficiados pelo programa “Destaque Esportivo Biturunenses”. Foram 27 alunos das escolinhas esportivas contemplados pelo Atleta Top, que concede material esportivo e uma cesta básica. Já no Bolsa Atleta serão seis beneficiados a partir de 2018, três no primeiro semestre e outros três no segundo. Esse projeto é voltado a competidores de alto rendimento e consiste em um apoio financeiro mensal concedido pelo Município no valor referente a 50% da bolsa de estagiário por um período seis meses.

O atleta convidado para entregar a premiação neste ano foi o jogador de futsal Jaison Ramos. “Acreditem e nunca desistam. Se o sonho de vocês é ser um atleta profissional saibam que com muito trabalho e persistência é possível chegar lá”, disse Jaison, que recentemente foi campeão Paranaense da Chave Prata pelo Aymore Futsal. Também participaram da 5ª Festa Melhores do Esporte o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito e idealizador do evento Rodrigo Marcante, o secretário de Esportes, Tiago Padilha, secretários municipais, vereadores e convidados dos homenageados.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.