Encerramento dos Encontros da Melhor Idade reúne mais de mil pessoas

27 de novembro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Um sábado diferente foi preparado para os participantes dos grupos da Melhor Idade em Bituruna. Mais de mil pessoas compareceram ao Parque de Eventos neste final de semana para prestigiar o encerramento das atividades de 2017. Preparado a muitas mãos, cerca de 200 pessoas colaboraram para o sucesso do evento que contou com decoração especial, missa de ação de graças, almoço festivo e tarde dançante.

As autoridades deixaram uma mensagem de otimismo e agradecimento para aqueles que colaboram para a história do Município de Bituruna. “A alegria de viver de todos vocês é o que nos motiva a fazer festas como essa. Estamos trabalhando para trazer melhorias para a melhor idade e a conquista da sede da melhor idade é uma delas”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. A secretária de Desenvolvimento Social e Comunitário, Adriana Nhoatto, agradeceu quem colaborou para a concretização do evento. “Uma grande festa como essa não se faz sozinha. Obrigada aos funcionários, voluntários e quem veio prestigiar e fazer do nosso encerramento um sucesso”.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Rodrigo Marcante e demais secretários municipais, a presidente da Associação da Melhor Idade, Hilda Padilha, o presidente da Câmara de Vereadores, João Marcel Nhoatto e demais vereadores, ex-prefeitos e representantes de entidades. O evento deste ano contou com novidades que foram aprovadas pelos participantes, como o bolo de pote que facilitou para aqueles que gostam de levar a lembrança para casa, um resumo das atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, responsável pela festa, foi apresentado no telão.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.