Parceria entre os governos municipal e estadual garante abertura de licitação para a aquisição de micro-ônibus

23 de novembro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Saúde e Saneamento

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (23), pelo prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, e pelo deputado estadual, Bernardo Ribas Carli, o documento que autoriza a abertura da licitação para aquisição de um micro-ônibus para a Fundação Municipal de Saúde. O edital estará disponível a partir dos próximos dias. São R$ 300 mil disponíveis para a compra do veículo, verba viabilizada através de emenda parlamentar do deputado. A aquisição do micro-ônibus vai proporcionar mais conforto e segurança para os pacientes que precisa se deslocar para as cidades de Curitiba e Campo Largo para realizarem exames, consultas e tratamentos.

O prefeito Claudinei ainda destaca outras contribuições do deputado para a área da saúde. “Sabemos que podemos contar sempre com o Bernardo que já nos entregou uma ambulância no último ano e continua colaborando para melhorias do transporte sanitário que é sempre de grande importância para os biturunenses”. O deputado Bernardo agradeceu a parceria com o Município e ainda frisou que serão destinados R$ 100 mil para custeio. “Fico feliz em estar destinando essa verba para uma causa tão importante que é o transporte de pacientes. Sabemos que a população procura a saúde pública em momentos difíceis e parabenizo a administração municipal por estar preocupada em fazer melhorias nessa área”, destaca.

Agradecimentos e demandas

Servidores municipais de diversas secretarias da Prefeitura de Bituruna recepcionaram o deputado estadual Bernardo Ribas Carli e agradeceram pelo trabalho desenvolvido pelo parlamentar para o Município. Na ocasião Bernardo recebeu da secretária de Educação e Cultura, Niucelene isoton, o convite para participar da formatura do Proerd, que acontecerá dia 6 de dezembro. Também foram encaminhados pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nelson Liber, pedidos relacionados a pasta.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.