Primeiras novas estruturas esportivas do projeto Bituruna 2020 são inauguradas

09 de outubro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Esportes e Turismo, realizou a inauguração de uma academia ao ar livre e do Estádio Municipal João Batista Sonálio. Agora os moradores do Distrito de Santo Antônio do Iratim contam com mais uma opção de esporte e lazer próximo de suas casas. Essas são as primeiras novas estruturas esportivas entregues à população que integram o projeto Bituruna 2020, que visa promover o crescimento do município e mais qualidade de vida aos biturunenses.

“A academia foi feita pensando no bem-estar da população e na importância do exercício físico. Agradecemos ao deputado estadual Hussein Bakri, que repassou recursos através de a emenda parlamentar para que construíssemos essa estrutura”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o deputado estadual Hussein Bakri, secretários municipais, vereadores, presidentes de associações de moradores e a comunidade de Santo Antônio do Iratim.

Logo após a inauguração da academia, houve a inauguração do Estádio Municipal João Batista Sonálio, antes conhecido como campo de Santo Antônio. O local passou por reformas e ampliações e onde antes era utilizado para campeonatos de futebol com 7 jogadores, agora será utilizado para jogos com 11 jogadores. A partida inaugural foi o amistoso entre Veteranos Bituruna e Master do Clube Atlético Iguaçu, que encerrou em 4x4.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.