Secretaria de Assistência Social realiza a cerimônia de transmissão de cargos das Associações de Moradores

04 de outubro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitár

Aconteceu na noite desta quarta-feira (04), a transmissão de cargo das diretorias das Associações de Moradores de Bituruna para a Gestão 2017-2019. A solenidade foi realizada pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, que é a responsável por orientar as entidades da sociedade civil organizada e realizar as eleições, que aconteceram no dia 16 de setembro. Além da cerimônia de posse, foi feita uma homenagem as diretorias da Gestão 2015-2017.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, parabenizou o bom serviço feito pela gestão que encerra seu mandato e elogia a coragem e boa vontade de quem assumiu o cargo. “As associações são porta-vozes da comunidade até a prefeitura. Com os antigos diretores conquistamos melhorias para todos os bairros e registro aqui que a administração municipal está de portas abertas para os que iniciam o mandato hoje. Juntos podemos fazer muito mais”, destaca. Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, a secretária de Assistência Social, Adriana Nhoatto, secretários municipais, servidores públicos, vereadores e a comunidade biturunense.

As novas diretorias assumem seus cargos já sabendo que possuem grandes ações pela frente. Uma delas é serem multiplicadores das boas práticas do programa Jogando Limpo, que visa a separação correta do lixo e conscientização ambiental. O vídeo do programa foi exibido para encerrar a cerimônia. A outra ação é a 12ª Olimbairros, que será realizada em janeiro de 2018.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.