Idosos aprovam por aclamação a construção do Centro de Convivência do Idosos

01 de setembro de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

A Secretaria de Assistência Social realizou uma prestação de contas durante o encontro mensal da Melhor Idade no Clube União e Progresso, nesta quinta-feira (31). Foi apresentado aos participantes o novo Centro de Convivência do Idoso. Os presentes aprovaram por aclamação a destinação de R$ 750.000,00 para a construção do prédio que terá 236m². O local será utilizado para eventos e reuniões, além de movimentar economicamente a cidade com a vinda de idosos da região para as festas em Bituruna.

O Centro será construído no bairro São Vicente e o local é um pedido antigo da Associação da Melhor Idade. O investimento será feito com repasse de verbas do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e deputado estadual, Hussein Bakri. Também participaram da audiência o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, a secretária de Assistência Social, Adriana Nhoatto e outros secretários, a presidente da Associação da Melhor Idade, Hilda Padilha e toda a diretoria, vereadores e servidores municipais.

A audiência contou ainda com a participação do deputado Hussein, que reafirmou o compromisso com Bituruna. “Primeiro quero parabenizar a equipe do prefeito Claudinei que me cobra diariamente melhorias para Bituruna, são gestores assim que fazem a diferença. Em segundo lugar quero dizer que o Centro do Idoso é uma realidade e tenho orgulho de ter feito parte desse projeto”, destacou.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.