30 mil pessoas prestigiam a 10ª Festa do Vinho, que contou com megaestrutura e recorde de atrações

10 de julho de 2017Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

A tradicional Festa do Vinho de Bituruna encerrou neste domingo (9). Realizada pela Prefeitura de Bituruna, a 10ª edição contou com diversas novidades, megaestrutura e recorde de atrações. Entre os diferencias de 2017 está o acrescimento de um dia de festa e o aumento da estrutura, contando com um pavilhão de shows, que substituiu a tenda usada em outros anos, a arquibancada coberta para o motocross, mais seguranças, mais banheiros e mais pessoas trabalhando na manutenção e limpeza do parque. De acordo com a comissão organizadora, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos de quinta-feira até domingo (de 6 a 9 de julho)

O último dia foi de adrenalina na pista de motocross com as provas finais da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e Copa Dalba de Enduro. A arquibancada estava lotada neste domingo (9) para acompanhar pilotos de renome estadual e brasileiro, como o piloto Jean Ramos, que tem em seu currículo medalhas de ouro em campeonatos brasileiros e latino-americano. Na abertura oficial da competição, o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, elogiou a estrutura. “Bituruna está de parabéns pela bonita festa e pelo apoio que deu a nossa equipe com a preparação do local e durante todo o evento”.

Quem passou pelo parque também pode prestigiar a exposição de carros antigos, as apresentações culturais da Orquestra Biturunense de Viola Caipira, Grupo Tozetti, Grupo Camare e Grupo de Dança Nova Geração Gaúcha. Os visitantes também puderam degustar e comprar vinhos, sucos de uva, cachaça, queijos e embutidos produzidos em Bituruna, além de artesanato local. As atrações tinham entrada gratuita e o encerramento ficou por conta do show infantil e com a banda Jair Supercap Show.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.