Gestores assinam ordem de serviço para início da implantação de rede coleta de esgoto em Bituruna

12 de junho de 2017Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

A assinatura da ordem de serviço para a implantação de rede coletora de esgoto em Bituruna aconteceu na última sexta-feira (9). Serão investidos R$ 6,5 milhões para a instalação da estação de tratamento e mais 20 mil metros de rede coletora e ligações prediais. A obra beneficiará cerca de 5 mil pessoas nesta primeira etapa e visa mais infraestrutura para o município, mais saúde e qualidade de vida para a população. Além disso, a obra irá movimentar a economia na região com a contratação de mão de obra e fomento do comércio local.

“A parceria entre os governos Municipal e Estadual está garantindo mais uma vez grandes melhorias para nossa população”, agradeceu o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. “Este é o passo inicial do projeto que estava em andamento há alguns anos e finalmente o sonho do saneamento básico está se concretizando em Bituruna”, destaca o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Durante a solenidade também foi feita a entrega oficial de mais uma nova viatura para a Polícia Militar municipal, proporcionando melhores condições de trabalho à equipe da PM e mais segurança para a população.

A assinatura aconteceu na Prefeitura de Bituruna e ainda contou com a presença dos deputados estaduais Bernardo Ribas Carli e Hussein Bakri, o gerente regional da Sanepar, Bolivar Menoncin, o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, secretários municipais, o sargento Reginaldo Pedroso da Polícia Militar de Bituruna, ex-prefeitos e servidores públicos.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.