Bituruna se prepara para receber pela primeira vez os Jogos Abertos do Paraná

18 de maio de 2017Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Turismo

Na tarde desta quarta-feira (17), aconteceu, na Câmara de Vereadores de Bituruna, uma sessão preliminar sobre os 60º Jogos Abertos do Paraná - Divisão B. Bituruna será, pela primeira vez, sede da fase regional nos dias 15 a 18 de junho e 30 de junho, 1 e 2 de julho. Na reunião foram definidas as chaves dos confrontos de 7 modalidades, sendo elas: vôlei, futsal, futebol de campo, bocha, bolão, basquete e handebol.

O município receberá cerca de 1.200 atletas vindos de 18 cidades, e já está preparando os locais de competição e alojamento. Serão quatro ginásios, o campo de futebol de Santo Antônio do Iratim e o clube de bolão e de bocha. “Estão sendo feitas manutenções e melhorias como a pintura das quadras e a colocação de alambrado no campo de futebol. Vamos oferecer estruturas com muita qualidade”, destacou o vice-prefeito Rodrigo Marcante, durante a reunião. Também foi apresentado um vídeo sobre os pontos turísticos de Bituruna, mostrando opções de lazer para os atletas durante o intervalo dos jogos.

O chefe do Núcleo Regional do Esporte, Edson de Andrade, parabenizou Bituruna pela iniciativa em sediar pela primeira vez a competição. “Os gestores aceitaram prontamente receber os jogos e ficamos felizes em ser tão bem recebidos neste município”. A abertura oficial será dia 15 de junho, às 19h, no Ginásio Paulo Roberto Geyer. Também participaram da sessão o secretário de Esportes de Bituruna, Thiago Padilha e representantes de outros municípios que participarão do 60º Jogos Abertos do Paraná - Divisão B.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.