Comunidade de Augusto Loureiro comemora recuperação da PR-446

15 de maio de 2017Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

A parceira entre os governos Municipal e Estadual estão melhorando a qualidade de vida dos moradores do interior de Bituruna. A prova disso é a nova estrada que liga Bituruna ao município de Porto Vitória. A obra realizada pelo Governo do Paraná foi entregue oficialmente à população na última sexta-feira, no pavilhão da comunidade de Augusto Loureiro. Há décadas o trecho não recebia melhorias.

A população compareceu em grande número para a solenidade. “Foram investidos R$ 1,5 milhões nesta obra que é mais que uma estrada, é mais qualidade de vida, eficiência no escoamento dos produtos do campo, agilidade para os atendimentos de saúde e segurança para o transporte escolar”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. Também estavam presentes o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o deputado estadual, Hussein Bakri, o prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Junior, secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos, lideranças civis e militares.

Os moradores da zona rural de Bituruna ainda têm mais motivos para comemorar. O chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, anunciou mais ações do Estado para a região. “Será realizada a reforma de todas as balsas desde Porto Vitória até Mangueirinha, beneficiando também os biturunenses”. Além disso, ainda está prevista a recuperação da estrada da linha Engano.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.