Alunos do interior são recepcionados na nova Escola Municipal Santo Antônio

24 de abril de 2017Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Esta segunda-feira (24) foi de comemoração para os moradores do Distrito de Santo Antônio do Iratim. Os alunos da Escola Municipal Santo Antônio foram recepcionados na nova estrutura de ensino de Bituruna. Atendendo uma reivindicação da comunidade que já completa 20 anos, o poder público disponibiliza agora um espaço completamente novo aos 300 alunos, que estão divididos nos turnos matutino e vespertino.

A nova Escola Municipal Santo Antônio conta com seis salas de aula, sala de informática, sala de leitura, almoxarifado, sala dos professores, quatro banheiros, cozinha e secretaria, além de amplo espaço para recreação. Os alunos foram recepcionados logo pela manhã pelo prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, vice-prefeito Rodrigo Marcante, secretária de Educação e Cultura, Niucelene Isoton e secretário de Obras, Bituruna. “Sejam bem-vindos a nova escola e aproveitem bem o novo espaço que foi preparado pelos nossos professores e funcionários com muito carinho para receber vocês”, destacou Claudinei em sua fala aos alunos.

Na última sexta-feira (21), professores, funcionários da Educação e a comunidade escolar realizaram um mutirão e deixaram a escola preparada para os estudantes. O novo prédio proporcionará maior qualidade no ensino, mais segurança e conforto. A inauguração oficial acontece neste sábado (29).


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.