Asfalto da linha Engano vai ser totalmente recuperado

03 de abril de 2017Texto: ----Prefeitura de Bituruna

O asfalto da Linha Engano vai ser totalmente recuperado, graças a recursos liberados pelo Governo do Estado do Paraná. O convênio foi assinado no último sábado (1º), no Restaurante Beponi, e contou com a presença do chefe da Casa Civil, deputado Federal Valdir Rossoni, deputado estadual Hussein Bakri, prefeito Claudinei de Paula Castilho, vereadores, ex-prefeitos, representantes de entidades e moradores da Linha Engano, São José, Boa esperança e Linha Bet.  Na obra será investido 1,9 milhão de reais.

A primeira pavimentação da estrada aconteceu em 1997, portanto, há 20 anos. Na época, a obra também foi viabilizada pelo deputado Rossoni. “Fico feliz de mais uma vez estar ajudando Bituruna e contribuindo com a liberação dos recursos necessários para a recuperação do asfalto” afirmou o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que destacou o olhar carinho que o Governador Beto Richa tem pelos municípios. Além de beneficiar centenas de agricultores, a obra é de fundamental importância para o setor de turismo, pois a estrada dá acesso à Área de Lazer da Linha Bet e à Rota do Vinho, locais frequentemente visitados por turistas.

O prefeito Claudinei afirmou que essa será mais uma das conquistas para Bituruna e ajudará no desenvolvimento do município. “Quero agradecer do fundo do coração aquelas pessoas que sempre nos ajudam, governo do estado do Paraná, através do nosso governador Beto Richa, Chefe da Casa Civil, deputado Federal Valdir Rossoni, deputado estadual Hussein Bakri, vereadores e toda comunidade que nos ajudou nessa grande conquista” destacou.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.