Boas notícias para Bituruna na área de habitação

23 de março de 2017Texto: ----Prefeitura de Bituruna

O prefeito Claudinei de Paula Castilho cumpriu agenda nesta quarta-feira (23) em Curitiba, acompanhado do Deputado Estadual Hussein Bakri, da primeira-dama, Adriana Nhoatto, do secretário de Assistência Social, Cleunir Sonalio, e da presidente da Terceira Idade, Hilda Camana Padilha. O saldo foi positivo, principalmente para a área da habitação.  

A primeira compromisso foi com a Secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.  “Discutimos com ela o projeto para a construção do tão sonhado Centro da Melhor Idade, bem como da construção de até 50 casas gratuitas para famílias carentes que fazem parte do programa Família Paranaense” explicou o prefeito.

Na COHAPAR, o diretor presidente Abelardo Lupion, recebeu os biturunenses para tratar de projetos na área habitacional.  “Nos foi garantido a construção de 50 casas que serão subsidiadas e com parcelas reduzidas” informou Claudinei.

O grupo também esteve com o chefe da Casa Civil, deputado Rossoni, e com a secretaria estadual de Educação, professora Ana Seres. “Falamos sobre as atividades da nossa Casa Familiar Rural. O Governo nos assegurou que os problemas que estão afetando as Casas Rurais serão resolvidos”.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.