Bituruna vai participar do Programa Cidade Empreendedora

15 de março de 2017Texto: ----

Nesta terça-feira (14), durante a apresentação dos projetos da Escola de Líderes, realizada em União da Vitória pelo Sebrae, a comitiva biturunense, liderada pelo prefeito Claudinei de Paula Castilho, recebeu uma excelente notícia: Bituruna é uma das cidades escolhidas para a implantação do “Programa Cidade Empreendedora”. O anúncio foi feito pelo diretor de operações do Sebrae, Julio Cezar Agostini.

A proposta “Programa Cidade Empreendedora” é potencializar ambientes de negócios para o microempreendedor individual e às micro e pequenas empresas, através da capacitação de agentes de desenvolvimento, organização de comitês gestores municipais e de planos de ação.

O prefeito Claudinei, entusiasta do empreendedorismo, garantiu todo o apoio e suporte para que os programas em parceria com o Sebrae tenham sucesso. “Queremos fomentar a economia local, dar suporte para as micro e pequenas empresas que movimentam a economia e geram emprego e renda para a cidade. Temos potencial e vamos usar este potencial” declarou.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.