Carnaval das Mulheres movimenta Bituruna

02 de março de 2017Texto: ----Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

O tradicional Carnaval das Mulheres movimentou Bituruna na sexta-feira, 24 de fevereiro, no Clube União e Progresso. Pelo menos 500 mulheres participaram da festa, que arrecadou cerca de três mil quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às famílias de baixa renda.

 “Só temos a agradecer aos envolvidos, principalmente às secretarias de Assistência Social e Educação que estiveram à frente da organização” destacou a primeira-dama, Adriana Nhoatto. Além do Carnaval das Mulheres, foi promovido o Carnaval dos Idosos e o Carnaval das Crianças.

Neste ano, a Ala das Mulheres de Bituruna teve uma surpresa: foi convidada a participar da Ala Sertaneja Mineira, da Escola de Samba Aliança, que compõe a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval do Oeste (Lesjho), formada por 4 agremiações. Representantes de todos os blocos de Bituruna participaram do desfile, que ocorreu nos dias 26 e 27 e na tarde de terça feira (28) e a festa aumentou com o anúncio da Aliança como vencedora do Carnaval 2017 de Joaçaba.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2017. Todos os Direitos Reservados.