Rodrigo Marcante assume a secretaria de saúde

26 de janeiro de 2017Texto: ***Prefeitura de Bituruna

O prefeito Claudinei de Paula Castilho anunciou oficialmente ontem o novo secretário de saúde: é o vice-prefeito Rodrigo Marcante, que assume a pasta no lugar de Eduardo Conrado. Ao anunciar o novo secretário, Claudinei agradeceu ao seu ex-secretário Eduardo e desejou sucesso para Rodrigo, que já está trabalhando em prol da continuidade das ações da saúde do município. 

 A nomeação  de Marcante representa a economia de um salário de secretário para o município, pois Rodrigo não receberá nada além do próprio salário de vice-prefeito para comandar a saúde biturunense. Rodrigo disse que espera contar com todos os servidores da Fundação Municipal de Saúde. "É um grande desafio, mas com ajuda de todos conseguiremos oferecer um serviço de qualidade à nossa população" afirmou.

Na segunda-feira, 23, Claudinei e Rodrigo, estiveram em Curitiba, no Palácio Iguaçu, junto ao deputado Estadual Hussein Bakri e ao chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni, para a liberação do valor de R$ 500 mil reais, para a saúde de Bituruna.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.