Campeonato de Futsal Rotativo 2016 inicia com a participação de 300 atletas

15 de junho de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Iniciou na noite desta terça-feira (14), o Campeonato de Futsal Rotativo 2016. Nem o frio espantou a população que compareceu no Ginásio de Esportes Nelson Porfírio da Luz, Vila Mariana, para conferir os quatro primeiros jogos que marcaram a rodada de abertura. Organizado pela Secretaria de Esporte e Turismo, o campeonato já é tradicional em Bituruna e em 2016 conta com mais de 300 atletas divididos em 21 equipes masculinas e 5 femininas.

A competição feminina homenageia Aurora Chaves Katchor e a masculina, Juraci Camargo dos Santos. O primeiro dia de competições foi marcado por partidas com muitos gols, o que promete ser garantia de ginásio cheio até o final do campeonato. O primeiro jogo, entre Estado Islâmico e Dell Mont encerrou 5x2 para Estado Islâmico, seguido de Esporte Clube Menoti 1 x 4 Parceria Futebol Clube e Furious Black 4 x 11 Amigos da Bola. No quarto e último jogo da noite, Vila Mariana “B” mostrou porque são os atuais campeões e marcaram 7 contra Paris que balançou a rede 2 vezes.

As próximas partidas acontecem nesta quinta-feira (16). Os vencedores receberão premiação com troféu e medalhas para os três primeiros lugares e também serão escolhidos os destaques da competição. Confira a programação completa aqui.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.