Vice-prefeito de Bituruna Rodrigo Marcante protocola pedidos na 6ª Regional de Saúde

17 de maio de 2016Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

Na última semana, o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, protocolou dois pedidos na 6ª Regional de Saúde, em União da Vitória. Recebido pelo chefe do órgão, Henrique Cesar Guzzoni, Marcante apresentou diversas demandas relacionados a saúde de Bituruna. Um dos ofícios protocolados diz respeito a ajuda de custeio para a Fundação Municipal de Saúde e o outro solicita equipamentos para o Hospital São Vicente de Paula.

“Recentemente o eu e o prefeito Claudinei estivemos em Curitiba com o secretário de Estado da Saúde Michele Caputo Neto e estabeleceram algumas demandas prioritárias sobre a saúde pública de Bituruna. Agora repassamos para o órgão competente que dará andamento aos nossos pedidos”, explica o vice-prefeito. Ainda em União da Vitória, Rodrigo protocolou um pedido para uma nova ambulância ao deputado estadual Hussein Bakri, no escritório regional do parlamentar.


Acesse migre.me/tQojc e saiba mais sobre o encontro do prefeito e do vice-prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho e Rodrigo Marcante em Curitiba com Michele Caputo.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.