Atletas de Bituruna se destacam em seis modalidades neste final de semana

19 de abril de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O último final de semana (de 15 a 17 e abril) foi de muito esporte e várias conquistas para os atletas de Bituruna. Na cidade de Morretes, litoral do Paraná, aconteceu mais uma etapa do Campeonato Metropolitano MTB e entre os mais de 1.000 inscritos os biturunenses Rafael Vogt, Renan Maia e Sandro Xavier tiveram um ótimo desempenho. Rafael ficou em 5º lugar na sua categoria, Sandro em 4º e Renan Maia em 15º na sua categoria. Quem também trouxe bons resultados foram os irmãos Diogo Borges e Sucastellyane Borges que disputaram o Campeonato Paranaense de Kickboxing. Diogo trouxe de Maringá a medalha de prata na categoria Point Fight sub-12 e de bronze na categoria Light Contact sub-12 e a atleta Sucastellyane conquistou o ouro em duas categorias Light Contact sub-17 e Point Fight sub-17.

 

A equipe de corredores da Acorb (Associação dos Corredores de Bituruna) continuam representando o município e se destacando pela região. Neste domingo (17), 21 atletas conseguiram boas colaborações na 3ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Porto União. Foram seis medalhas de ouro, quatro pratas e três bronzes. Os corredores agora se preparam para a próxima etapa do circuito em Porto União, no dia 15 de maio, e convidam novos atletas para iniciarem os treinamentos e participarem com a equipe. O bolão biturunense também segue sendo bem representado. O 21º Torneio de Bolão de Toledo contou com a participação da equipe masculina e feminina de bolão de Bituruna.

 

Em Bituruna também teve competições. No sábado (16), aconteceu a final do Campeonato de Futsal Feminino. As partidas aconteceram no ginásio de Esportes Marco Antonio Brugisnki Camargo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e contou com sete equipes. Após a oitava rodada, o campeonato encerrou com o time São Roque em primeiro lugar, seguido de As Ruim de Bola e São Pedro. No domingo (17) também teve decisão. A 5ª rodada do Campeonato de Futebol Sete do Reponte encerrou a competição que contou com oito equipes. Em primeiro lugar ficou a equipe Reponte, em segundo São Roque e o bronze foi para o Talagaço. A Secretaria de Esportes e Turismo de Bituruna incentiva, apoia e parabeniza todos os atletas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.