Gincana do Agricultor será realizada no dia 30 de abril em Bituruna

08 de março de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Após três anos, a Gincana do Agricultor de Bituruna volta a acontecer e já tem data marcado. A 5ª edição está programada para o dia 30 de abril (sábado). Seis equipes já garantiram sua vaga, mas os interessados ainda podem se inscrever até às 17h do dia 20 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Geyer. São esperados cerca de 800 participantes e mais de 2.000 pessoas acompanhando as provas que vão acontecer no Parque Municipal de Eventos.

Realizada pelas secretarias de Esporte e Turismo, Educação e Cultura, e de Agricultura e Meio Ambiente, o objetivo é promover o esporte, cultura e lazer através da integração entre os moradores das comunidades rurais de Bituruna. São 31 modalidades e cada competidor pode participar em até duas provas. O resultado final será através da soma de pontos. O primeiro lugar vale 10 pontos; o segundo 7 pontos; o terceiro 5 pontos; e o quarto, 3 pontos. Poderão participar pessoas que tem residência fixa na comunidade e cada equipe poderá ter dois que trabalham na cidade e que tenham vínculo familiar com a comunidade.

Na noite desta segunda-feira (7), foi realizada uma reunião com os participantes e o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, e os secretários de Educação e de Agricultura, Gerson Lanzarini e Mário Zampieron. Foi apresentado o regulamento para os participantes.A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no link: https://goo.gl/sNkbXg.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.