Prefeitura de Bituruna entrega premiações em dinheiro da Olimbairros para as Associações de Moradores

12 de fevereiro de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A 11ª Olimbairros ainda está trazendo coisas boas para a população. Um mês após o encerramento da semana de jogos e de muita festa das arquibancadas, os presidentes das associações de moradores receberam, na manhã desta sexta-feira (12), o prêmio em dinheiro referente as medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas durante a competição. O dinheiro será utilizado para realizar investimento nas associações e manutenção dos centros comunitários.

Durante o encontro, o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, destacou as melhorias feitas para a Olimbairros que continuam beneficiando a população. “Entre as obras estão a revitalização da quadra de areia do Jardim Andréia, do Estádio Municipal Farid Abrahão, no bairro São Vicente e a cobertura com manta asfáltica do Ginásio Paulo Roberto Geyer”. Claudinei ainda completa apontando que nos próximos 60 dias mais espaços públicos passarão por reformas. “A parceria com as associações de moradores foi o segredo para que a Olimbairros fosse um sucesso e continuo contando com este apoio para que possamos conhecer as demandas da população e estarmos sempre buscando melhoras”, destaca.

O vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, parabenizou os presidentes pela dedicação que tiveram durante o evento. “Nós acompanhamos o esforço de vocês para montar os times, buscar patrocínio e solucionar todas as questões que surgiram na competição. Muitos bairros surpreenderam pela grande participação e ficamos muito contentes com isso”. Presidente do bairro vencedor da 11ª edição da Olimbairros, Leonir Rodrigues da Silva, da Associação de Moradores da Vila Mariana, agradeceu a participação de todos. “Temos que parabenizar a coordenação, pois estava muito bem organizada, todos os presidentes, os atletas e em especial aos patrocinadores. Foram todos muito importantes”, relata.  Também participaram da reunião o diretor do Departamento de Esportes, Fábio Luiz Blaka, os secretários de Assistência Social, Cleunir Sonálio, de Educação, Gerson Lanzarini, e de Administração, Eneias Santos Mello.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.