11ª Olimbairros encerra com grande festa e população lota o Ginásio Paulo Roberto Geyer  

25 de janeiro de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Aconteceu no último sábado (23), o encerramento da 11ª Olimbairros em Bituruna. As últimas competições iniciaram às 13h30 no CTG Chapéu Tapeado com a disputa de tiro de laço. A medalha de ouro ficou com o bairro Nossa Senhora Aparecida, a prata com Santo Antônio do Iratim e o bronze para São João/São Pedro. Ainda durante a tarde, houve a final do futebol sete e a Vila Mariana venceu por 6x0 o São Vicente/Bela Vista. À noite, os biturunenses lotaram o Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Geyer para acompanhar as duas últimas competições do evento, a escolha da Garota Olimbairros e o Festival da Canção.

Na passarela, muita beleza a simpatia marcaram o desfile das 14 concorrentes. Jenifer Griz levou para o bairro Nossa Senhora Aparecida o primeiro lugar, seguida de Taciana Silva do São Vicente/Bela Vista e Ana Paula Correa, do distrito de Santo Antônio do Iratim. Já no Festival da Canção, houve músicas para agradar todos os estilos e muita emoção no palco. Santo Antônio ficou com o ouro e o bronze com as interpretações de Juney Pagnoncelli e Elisama dos Santos, e a medalha de prata foi para Paulo Henrique Antonelli do bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Parabéns a todos os atletas, pela união e espírito esportivo vimos nesta última semana. A Olimbairros é uma grande festa, mas também serve para revelar talentos e este ano vamos investir ainda mais no esporte em Bituruna pois sabemos que aqui temos pessoas com grandes potenciais”, destacou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. “Após muitos dias de trabalho devemos o sucesso desta edição a todos da Secretaria de Esportes e colaboradores que foram fundamentais para o bom andamento da competição”, completa o vice-prefeito, Rodrigo Marcante. O campeão geral da 11ª edição da Olimbairros foi a Vila Mariana que conquistou 17 ouros, 17 pratas e 9 bronzes. Em seguida ficaram os bairros São Vicente/Bela Vista com 12 ouros, 13 pratas e 15 bronzes, e o Jardim Andréia também 12 ouros, mas com 8 pratas e 11 bronzes.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.