Espetáculos circenses e de dança encantam o público e marcam a abertura da 11ª Olimbairros

16 de janeiro de 2016Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Geyer ficou pequeno para tanta emoção na noite da última sexta-feira (15). A abertura da 11ª Olimbairros, realizada pela Prefeitura de Bituruna através da Secretaria de Esportes e Turismo, iniciou com espetáculos circenses e de dança e show pirotécnico e de luzes, que encantaram o público que lotou as arquibancadas. A solenidade seguiu com o desfile das delegações das sete equipes formadas pelos oito bairros, Centro e o Distrito de Santo Antônio do Iratim que em 2016 vão disputar em 32 modalidades além do Festival da Canção e Garota Olimbairros.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, destacou as melhorias que estão sendo feitas para o esporte em Bituruna. “Vários espaços esportivos e recreativos do município já passaram por reformas e revitalizações visando oferecer à população mais qualidade na prática esportiva. Parabéns a todos os atletas que, assim como a administração, acreditam que o esporte é transformado e capaz de promover a saúde e qualidade de vida”, aponta. O vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, parabenizou todos que colaboraram para que a comunidade aproveite o evento. “Nosso objetivo este ano foi inovar e trazer para os biturunenses um espetáculo diferente. Vamos trabalhar para proporcionar a melhor Olimbairros já feita”.

A abertura ainda contou com o juramento do atleta, feita pelo atleta biturunense de kickboxing Maurício Dominiaki, acendimento do fogo olímpico, feito pelo atleta homenageado da noite e idealizador da competição há 22 anos, Nereuvaldo da Silveira. Acompanhado de secretários municipais e chefes de departamento, vereadores, do deputado Estadual Hussein Bakri, ex-prefeitos e representantes de entidades, o deputado federal Valdir Rossoni declarou aberta 11ª Olimbairros. A noite seguiu com o jogo de futsal entre a atual campeã da modalidade, Vila Mariana, contra a equipe do São Vicente/Bela Vista. A partida encerrou 4x4. A Vila Mariana ainda competiu contra os atuais campeões no cabo de guerra, o bairro Nossa Senhora Aparecida, que venceram e novamente buscam o título.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.