Prefeitura de Bituruna incentiva e parabeniza atletas do município

17 de novembro de 2015Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

O mês de novembro está sendo de muitas conquistas esportivas para os atletas de Bituruna. Competidores participaram de campeonatos de futsal e provas de corrida e moutain bike realizados no município e em cidades vizinhas, e comemoram os bons resultados. No início do mês, 40 atletas das Escolinhas de Futsal de Bituruna, acompanhados do professor Adilson de Lara, participaram da Copa Pinhão de Futsal nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A equipe Sub-13 conquistou o 4º lugar da competição e a Sub-9 voltou com a medalha de prata para casa.

Ainda no futsal, aconteceu no último domingo (15), o Festival de Escolinhas de Treinamento Categoria Sub-09. As competições foram realizadas no Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer e em primeiro lugar ficou a equipe Os Parcerios, em segundo, Os Amigos, e em terceiro e quarto as equipes Titânio e São José. A artilharia ficou com Gabriel Bet, o goleiro menos vazado foi Luis Henrique da Rosa, e Maike Zanardi foi escolhido como destaque da competição. No último final de semana também aconteceu a última etapa do Campeonato Metropolitano de Montain Bike, na cidade de Rio Negro, no Paraná. Bituruna foi representada pelos atletas André Tadeu Vacchi e Rafael Vogt. Rafael, conquistou a 4ª colocação na etapa e com o resultado conquistou o título de vice-campeão no geral na categoria de 30 a 34 anos. A premiação vai ocorrer no início da temporada 2016.

Quem já iniciou novembro comemorando foi a equipe da Acorb (Associação dos Corredores de Bituruna), que foi representada por dois atletas no dia 31 de outubro durante a 1ª edição da Ultra Maratona Noturna 12 horas de União da Vitória. A largada aconteceu às 21h do dia 31 e o encerramento da prova aconteceu às 9h do dia 1º de novembro. Representando as mulheres, a atleta Cirene Hemogenes conquistou a primeira colocação com a marca de 51 quilômetros percorridos, na categoria de 20 a 29 anos. O atleta Itacir Mochnacz também trouxe medalha para casa e ficou em segundo lugar geral após percorrer 103,6 quilômetros. A Prefeitura de Bituruna parabeniza todos os atletas que se dedicam e representam o município em diversas competições.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2019. Todos os Direitos Reservados.