Prefeitura de Bituruna intensifica a preparação para a Olimbairros

09 de novembro de 2015Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

Já está quase tudo pronto para a realização da 11ª Olimbairros em Bituruna. As competições vão acontecer entre os dias 15 e 23 de janeiro de 2016. Mais de 1.500 atletas profissionais e amadores vão participar 32 modalidades, além do concurso Garota Olimbairros e Festival da Canção. Entre as novidades deste ano está a inclusão do kickboxing nas modalidades e a corrida rústica com o percurso de 6,5 quilômetros, que vai passar pelo Centro, São Vicente, Nossa Senhora Aparecida, Vila Mariana e São Francisco.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, destaca que a edição de 2016 será uma grande festa e contará com novas estruturas, o que vai contribuir com o desempenho dos atletas. “Já foram realizadas melhorias na quadra de areia do Jardim Andreia, no Estádio Farid Abrahão e na piscina do Centro da Melhor Idade. Além disso, também será instalada uma manta asfáltica no Ginásio Paulo Roberto Geyer, eliminando as goteiras”, enumera. A prefeitura também recebeu recentemente, da Secretaria de Estado do Esporte, kits de materiais esportivos para esportes como basquete, handebol e futebol de campo.

A partir desta terça-feira (10), o site oficial do evento estará disponível no endereço http://tecnologia71.wix.com/olimbairros, e todos podem participar da enquete para escolher o mascote da Olimbairros. A votação pode ser feita até dia 11 de dezembro, às 12h. Além disso, lá também estarão disponíveis os regulamentos, fichas de inscrição, notas oficiais e as notícias sobre o evento. “A programação inicia no aniversário de Bituruna [14 de dezembro], com o acendimento da tocha da competição, que percorrerá todos os bairros como forma de estimular o espírito de competição”, completa o vice-prefeito, Rodrigo Marcante. No dia 14, também será revelada a escolha do mascote.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.