Concurso de fotografia comemora os 60 anos de emancipação política de Bituruna

13 de outubro de 2015Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

Para celebrar as belezas naturais e urbanas de Bituruna, além do aniversário de 60 anos da emancipação política do município, a Prefeitura de Bituruna está promovendo um concurso de fotografia. Com o tema “60 anos de Trabalho e Progresso”, a ação visa fomentar a produção cultural e divulgar as belezas locais. Serão selecionadas 12 fotos que irão compor o calendário municipal de 2016. Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos, ser residentes em Bituruna e realizar sua inscrição a partir desta quinta-feira (15) até dia 15 de novembro, das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Educação e Cultura.

Cada inscrito poderá enviar até três fotos, feitas na horizontal, junto com um texto de apresentação da imagem, sua relação com o tema e o local onde ela foi tirada. A escolha das 12 fotografias será através de votação popular no site da prefeitura (www.bituruna.pr.gov.br) do dia 15 de novembro até 10 de dezembro, às 18h. Deve ser levado em conta a qualidade técnica, criatividade e originalidade da produção. Os selecionados receberão a premiação de R$200,00 e uma medalha comemorativa aos 60 anos do município de Bituruna. O resultado será divulgado em dezembro, durante o desfile em comemoração à emancipação da cidade e nas redes sociais.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura ou através do link https://goo.gl/PoEPCY. Mais informações através do (42) 3553-8091 ou pelo e-mail educacao@bituruna.pr.gov.br

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.