GRUPO DE DANÇAS NOVA GERAÇÃO GAÚCHA se apresenta na Festa Nacional da Costela

14 de setembro de 2015Texto: ----

No domingo (13), o Grupo de Danças Nova Geração Gaúcha, de Bituruna, se apresentou na Festa Nacional da Costela, em União da Vitória.

Criada em junho de 2014 a Associação de Danças Gaúchas de Bituruna e o Grupo de Danças Nova Geração Gaúcha, cultua as tradições gaúchas, sua formação sócio-histórica e cultural, defende e propaga o folclore gaúcho através da promoção de atividades de natureza social, cultural, artística, desportiva, recreativa, visando ao bem estar, ao lazer e ao desenvolvimento de ações sociais.

O grupo de dança surgiu da união de pessoas com um sentimento em comum, a paixão pela dança e a cultura gaúcha. Ao longo desse tempo o grupo foi se preparando e somando as experiências anteriores de cada um dos integrantes, para que a ideia de criar um grupo de danças pudesse sair do papel para se tornar realidade.

Em junho de 2014 nasce o GRUPO DE DANÇAS NOVA GERAÇÃO GAÚCHA. Essa paixão acabou motivando outras pessoas com os mesmos sentimentos, a se unir ao grupo, formando assim uma família que cresce a cada dia que passa. O grupo se dedica a passar adiante essa paixão pela dança gaúcha. 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.