SESI entrega mais um lote de materiais do Programa Atleta do Futuro

01 de setembro de 2015Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Hoje pela manhã o gerente da unidade regional do SESI, Ezimar Santos, esteve em Bituruna para realizar mais uma entrega de materiais esportivos do “Programa Atleta do Futuro”. “Bituruna está de parabéns por abraçar esta iniciativa, que oferece diversos benefícios, desde o estímulo à prática de atividades físicas até a promoção de valores ligados ao esporte e de formação pessoal” afirmou Ezimar.

O programa, implantado este ano, atende cerca de 400 alunos que frequentam os três Centros de Atividades para Crianças e Adolescentes (clubinhos): Abelhinha (São João), Amiguinhos (Sto. Antonio) e Formiguinha (Vila Mariana). O secretário de educação e cultura, professor Gerson Lanzarini, agradeceu a bem sucedida parceria com o SESI e destacou que o programa Atleta do Futuro é um importante acréscimo a todo o trabalho desenvolvido nos “clubinhos”. “Agradecemos e muito ao SESI, pois o Atleta do Futuro propicia a prática esportiva e suas diversas formas de manifestação tendo como finalidade a criação da cultura e do hábito esportivo” disse.

Também estiveram presentes no ato da entrega os coordenadores Cláudia Bonk (Amiguinhos), João Padilha (Formiguinha) e Giovane Belo (Abelhinha); o coordenador dos Centros de Atividades para Crianças e Adolescentes, Jeferson Camargo; alunos e professores.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.