Torres de Celular são instaladas nas comunidades do Agudo e Santo Antonio

19 de agosto de 2015Texto: Assessoria de Imprensa

Em breve as regiões do  Agudo e Santo Antonio do Iratim estarão conectadas com o mundo. A empresa Ferk Telecom Ltda já concluiu a instalação da torre de celular em Santo Antonio do Iratim e já iniciou os trabalhos no Agudo. Inicialmente o sinal de celular será disponibilizado pela operadora Tim. Posteriormente, outras operadoras, como Oi, Claro e Vivo poderão alugar a torre e disponibilizar o sinal também.

Esta semana o prefeito Claudinei de Paula Castilho e o secretário de agricultura Mário Zampieron estiveram conferindo a torre de Santo Antonio. “É uma grande conquista para toda a região, que vai beneficiar o homem do campo e colocá-lo em contato com o restante do mundo” observou o prefeito.

De acordo com o secretário de administração e finanças, Enéias Santos Mello, a prefeitura teve papel importante na aprovação dos projetos para instalação das torres em ambas as comunidades. “A empresa American Tower Corporation protocolou junto à prefeitura o projeto de instalação das Estações de Rádio Base (torres) e o município procedeu a análise criteriosa do documento e concedeu o Alvará de Licença” explicou.

Ainda segundo o secretário, muitos municípios (às vezes por questões burocráticas) dificultam a tramitação de projetos desta natureza, retardando a chegada da tecnologia, principalmente em áreas rurais. Felizmente este não é o caso de Bituruna. Os agricultores das regiões do Agudo e Santo Antonio do Iratim agradecem...


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.