Prefeitura de Bituruna garante o transporte para reposição dos dias letivos da greve da rede estadual

08 de julho de 2015Texto: Imprensa PMBSecretaria de Educação e Cultura

O prefeito Claudinei de Paula Castilho garantiu que a prefeitura de Bituruna vai fazer o transporte escolar para a reposição dos dias letivos referente à greve dos professores da rede estadual. A decisão foi tomada coletivamente na manhã de hoje, em reunião no Gabinete da Prefeitura, com a presença do Chefe do Núcleo Regional de Educação, professor Ricardo Brugnago, do Secretário Municipal de Educação, professor Gerson Luis Lanzarini, do Chefe do Transporte Escolar, Evandro Nunes, e dos diretores Rubi da Maia (CEEBJA), Giovana Krull (Colégio Estadual Santa Bárbara), Marli Dutra (Colégio Estadual Novo Milênio) e Márcio Glaab (Colégio Estadual Irmã Clara).

A reposição das escolas da rede estadual será feita nas duas semanas do recesso de julho (06 a 17 de julho) e aos sábados, no decorrer do ano, conforme calendário a ser aprovado pelo Núcleo Regional de Educação “Faremos um grande esforço para garantir o término do ano letivo, pois os alunos não podem ser prejudicados” disse Castilho.

O Chefe do Núcleo Regional de Educação, professor Ricardo Brugnago, destacou a boa vontade e o esforço do município de Bituruna. “Não são todos os prefeitos que estão fazendo este sacrifício para garantir a reposição. Bituruna vai encerrar o ano letivo graças ao comprometimento da administração com a educação” destacou.

A professora Marli Dutra, diretora do Colégio Estadual Novo Milênio, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, agradeceu o esforço do prefeito Claudinei. “O importante, neste momento, é priorizar o aluno e garantir o término do ano letivo. Felizmente conseguiremos fazer isso” disse.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.