1º Torneio do Vinho Intermunicipal de Bolão

29 de junho de 2015Texto: Associação Amigos do Bolão de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Nos dias 12,13 e 14 de junho aconteceu em  Bituruna o 1º Torneio do Vinho Intermunicipal de Bolão. A iniciativa foi da prefeitura, através Secretaria Municipal de Esportes, e da Associação Amigos do Bolão de Bituruna.

A administração municipal, que procura apoiar a diversidade esportiva, colaborou cedendo alojamento aos atletas, premiação, serviços de infra-estrutura, entre outros.

Participaram do torneio as equipes de Água Doce, Coronel Vivida, Foz do Jordão, General Carneiro, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis e Toledo.

Premiações (feminino)

1º Lugar: General Carneiro, 2º Lugar: Toledo, 3º Lugar: Coronel Vivida.

Premiação (masculino)

1º Lugar: Água Doce, 2º Lugar: Guarapuava, 3º Lugar: Prudentópolis.

Segundo o presidente da Associação Amigos do Bolão de Bituruna, David Zembruski, este torneio serviu como teste para as próximas edições. “Queremos tornar esse torneio anual e reconhecido por todos os praticantes deste esporte, além de termos a oportunidade de fortalecer o turismo municipal e apresentar nossos produtos coloniais que são sempre muito bem apreciados. É com muita alegria que deixamos aqui nossos agradecimentos pela participação de vocês e os aguardamos no próximo ano” destacou.

O prefeito municipal, Claudinei de Paula Castilho, também destacou a importância do evento e colocou a administração municipal à disposição do esporte. “Entendo que o poder público deve fomentar a prática esportiva, pois além de ser saudável, contribui para fortalecer os laços de amizade dentro e fora do município” destacou.

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.