Prefeitura inicia a terraplanagem para a construção da escola Santo Antonio do Iratim

17 de junho de 2015Texto: Imprensa PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

A prefeitura iniciou esta semana a terraplanagem para a construção da nova e moderna Escola Municipal Santo Antonio, sonho antigo do distrito de Santo Antonio e região.

O projeto-padrão do FNDE conta com 6 salas de aulas e área administrativa. O valor total da obra é de R$ 1.022.830,00. De acordo com informações da Secretaria de Administração e Finanças, a empresa Verza Prestadora de Serviços venceu a licitação e iniciará as obras tão logo seja concluída a terraplanagem.

Na manhã de hoje, o prefeito Claudinei de Paula Castilho esteve conferindo de perto os trabalhos. “É uma obra importante para Santo Antonio e região, que merece uma escola de qualidade para atender os alunos” disse o prefeito.  “Educação é prioridade e queremos mostrar isso na prática, executando obras e ações que beneficiem a população” completou.

Também estiveram presentes no local o secretário de educação, professor Gerson, o secretario de obras, Adair Camana, o chefe do transporte escolar, Evandro Nunes e os engenheiros Eduardo Krull e Jéssica Franchin.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.