Audiência pública discute política municipal de assistência social

21 de maio de 2015Texto: Secretaria Municipal de Assistência SocialSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

O Conselho Municipal de Assistência Social de Bituruna realizou audiência pública nesta quarta-feira (20/05), no Auditório da Biblioteca Municipal Pe. Canísio Orth, com a presença da Assistente de Gabinete do Juiz da Vara da Infância e Juventude Nalim Ayres Domit Sguario, e também os representantes: Assessora da Promotoria MPPR Araceli C. Giacomini Quadro, Psicologa da Vara da Infância e Juventude – (SAI) Helen Vaz Zonaski também a Assistente Social Liliane Conte, Psicólogas Carolina Camargo e Karen Dalanhol, a Secretária de Educação e Cultura Niucelene Isoton, Assistente Social do CRAS Dulcemara Braghini, além do representante do Centro de Atividade para Crianças e Adolescentes João Padilha, a Assistente Social da Saúde Elisiane Hauffe, a representante da APAE Regina Kramer a diretora da Escola Municipal Antonio Babi Miriam Gastaldon Venturim e as Conselheiras Tutelar Hélia de Freitas e Salete Alves Silva.

A audiência atende as deliberações das diretrizes Municipais de Assistência Social; no sentido de discutir as ações desenvolvidas na gestão da política municipal de assistência social como o Programa Casa Lar e os acolhimentos ali realizados.

“A rede de proteção fazem com as crianças e adolescentes da Casa Lar assim como suas respectivas famílias, para que todos estejam protegidos e também conclua o objetivo da reintegração familiar ou em últimos casos a adoção” disse Liliane Conte.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.